Informação Pitbike - Zona Porto
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Informação Pitbike - Zona Porto
Boas,
Tenho lido alguns posts, e acho interessante terem criado este forum de discussao, parabens.
Gostava de ajuda relativamente a algum stand ou sitio onde vendam motas pit bike aqui na zona de Gaia ou porto. Alguem conhece?
Em relacao ás pitbikes chinesesas, tenho um colega que comprou uma pit bike em preto 125 cc com 4 mudanças manuais, e aquilo parece ser porreiro, tem muita potencia e anda bem, nao sei até que velocidade maxima chega, mas é capaz de chegar aos 60km/h ou mais.
Conclusao, gostava de saber se é mesmo fraca como o pessoal diz, ou se é relativamente fraca comparada com outras?
Tenho lido alguns posts, e acho interessante terem criado este forum de discussao, parabens.
Gostava de ajuda relativamente a algum stand ou sitio onde vendam motas pit bike aqui na zona de Gaia ou porto. Alguem conhece?
Em relacao ás pitbikes chinesesas, tenho um colega que comprou uma pit bike em preto 125 cc com 4 mudanças manuais, e aquilo parece ser porreiro, tem muita potencia e anda bem, nao sei até que velocidade maxima chega, mas é capaz de chegar aos 60km/h ou mais.
Conclusao, gostava de saber se é mesmo fraca como o pessoal diz, ou se é relativamente fraca comparada com outras?
Espirito- Mensagens: 4
Re: Informação Pitbike - Zona Porto
é mesmo fraca 
não tem qualidade, segurança, rolamentos ou casquilhos..
A velocidade de ponta não interessa nestas motas, mas sim a força, e estabilidade
não tem qualidade, segurança, rolamentos ou casquilhos..
A velocidade de ponta não interessa nestas motas, mas sim a força, e estabilidade
Obrigado por teres respondido,
Paulo mas ela tem força, pelo menos eu achei que tem muita força, em relacao a segurança nao te posso dizer, ou os rolamentos ou casquilhos. Mas tu la sabes quanto a isso, pois és o admin
Mas para andar sem ser em competicao, apenas dar voltas assim nos montes, achas que mesmo para lazer e fraca?
Em relacao a vender pit bikes em gaia ou porto, tens conhecimento de algum stand?
Obrigadao
Paulo mas ela tem força, pelo menos eu achei que tem muita força, em relacao a segurança nao te posso dizer, ou os rolamentos ou casquilhos. Mas tu la sabes quanto a isso, pois és o admin
Mas para andar sem ser em competicao, apenas dar voltas assim nos montes, achas que mesmo para lazer e fraca?
Em relacao a vender pit bikes em gaia ou porto, tens conhecimento de algum stand?
Obrigadao
boas! as chinesas sao mesmo fracas, ate porque depois entusiasmas-te e queres sempre mais e quando vais a ver deitaste 400 ou 500€ para o lixo, não vale mesmo a pena.
em relação as pit's aí na zona, fala com o utilizador oliver_ycf, ele representa a ycf aí na zona, não sei é bem onde, mas sei q é no norte
em relação as pit's aí na zona, fala com o utilizador oliver_ycf, ele representa a ycf aí na zona, não sei é bem onde, mas sei q é no norte

carlx- Team Leader

Obrigado vou tentar 
Ja vi o site dele, o problema e que as motos dele sao para cima de 900 euros. Se entretanto alguem conhecer um stand de pits para aqui norte Gaia / porto que diga. Obg a todos 
Ele tem uma campanha de umas a 650/700€ algo dentro disso, vê nos vendedores aconselhados 
marcas de confiansa aqui no norte so conheço o oliver da ycf o resto que conheço sao umas chinesas.... tudo do mesmo.. fala com ele pode ser que tenha alguma usada ou ainda tenha alguma 125 do ano passado em promoçao.. o stand é em braga nao é longe...

fabio- Iniciado

Julgo que me falou de uma YCF R-start com pouco uso na casa dos 600€
Boas
eu estou a pensar em comprar uma pit bike gostaria de saber o que acham da compra da seguinte:
http://www.mooncountry.pt/motos/motos/motos-novas/67-orion-125.html
é dos poucos sitios que conheço que vendam na zona de Braga e esta parece-me razoavel, mas como nao percebo muito gostaria de ouvir diferentes opiniões sobre a relação qualidade/preço.
eu estou a pensar em comprar uma pit bike gostaria de saber o que acham da compra da seguinte:
http://www.mooncountry.pt/motos/motos/motos-novas/67-orion-125.html
é dos poucos sitios que conheço que vendam na zona de Braga e esta parece-me razoavel, mas como nao percebo muito gostaria de ouvir diferentes opiniões sobre a relação qualidade/preço.
frportugal- Mensagens: 5
pensa bem, se nao sera melhor comprares logo uma coisa "boa"
fala com o oliver que ele é capaz de te arranjar uma usada com qualidade
fala com o oliver que ele é capaz de te arranjar uma usada com qualidade

Ricard0- Aprendiz

Talvez fosse melhor, mas a minha ideia é comprar uma nova e com garantia uma vez que nao quero correr riscos em comprar uma usada. a meu problema é saber se esta tem alguma qualidade ou se é como as dos chineses. suponho que ela nao seja óptima, mas é má ? Obrigado 
frportugal escreveu:Talvez fosse melhor, mas a minha ideia é comprar uma nova e com garantia uma vez que nao quero correr riscos em comprar uma usada. a meu problema é saber se esta tem alguma qualidade ou se é como as dos chineses. suponho que ela nao seja óptima, mas é má ? Obrigado
ha, se queres que te seja sincero, essa pit nem é muito má... é PÉSSIMA!!!
muda de ideias rapaz...

tordo- Iniciado

e sugestões ?
e quais são os pontos mais fracos de ela e até esse preço ha alguma nova que seja melhor ? obrigado
ve os vendedores aconselhados, e os usados do forum!
encontras para todas as carteiras...
encontras para todas as carteiras...

tordo- Iniciado

http://www.imr-racing.com/web/index.php?option=com_content&view=article&id=81&Itemid=109
Ve lá esta é baratinha e razoavelmente boa
Ve lá esta é baratinha e razoavelmente boa

JBento- Mensagens: 29
essa está porreira. e onde é que eu posso compra-la ?
Tópicos similares» [URGENTE] Preciso de comprar um taco de snooker até 6ª feira, na zona de Lisboa a rondar os 100€
» Nova Atualização F90 - com lista de Porto Alegre -28/08
» NOVA Atualização F36_ F38...Com Lista de Canais Organizada de Porto Alegre -RS - 19/03/2012
» Informação Pitbike - Zona Porto
» PNEUS ZONA PORTO
» Nova Atualização F90 - com lista de Porto Alegre -28/08
» NOVA Atualização F36_ F38...Com Lista de Canais Organizada de Porto Alegre -RS - 19/03/2012
» Informação Pitbike - Zona Porto
» PNEUS ZONA PORTO
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: